Pró-Estradas retomará obras em Marechal Deodoro no dia 22 de outubro

Obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Centro Histórico  e no bairro da Poeira estão sendo executadas pela Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand)

A região central de Marechal Deodoro está passando por uma verdadeira transformação. As ruas do Centro Histórico e do bairro da Poeira estão recebendo pavimentação asfáltica.

A Rua São Pedro foi a primeira a receber pavimentação asfáltica, dentro do Programa Municipal Pavimenta Ação. Nas ruas Os 18 do Forte de Copacabana, Rua da Fortaleza, ambas no Barro Vermelho; a Rua São Raimundo, próxima a igreja Matriz; e a Ruas Avenida Comendador Firmo Lopes e a Avenida Mário Dâmaso, as obras estão sendo executadas pelo Programa Pró-Estradas, da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

As obras de pavimentação asfáltica na região central de Marechal, autorizadas pelo IPHAN, estão sendo realizadas após uma solicitação do prefeito Cláudio Filho Cacau ao governador do Estado, Renan Filho.

De acordo com a Secretaria de Estado, foi realizada a primeira etapa da obra, que foi o reperfilamento asfáltico nas cinco ruas. As equipes estão finalizando obras similares em outros municípios para que, no dia 22, as equipes voltem ao municípios para finalizar o trabalho nas quatro ruas, um total de dois quilômetros de obras.

As obras serão realizadas entre os dias 22 e 25 de outubro, quando será colocado o asfalto. Após o tempo de cura, será finalizada a sinalização.