Prefeitura realiza Ciclo de Palestras para Bares, Restaurantes e Pousadas; Inscrições estão abertas

Palestras acontecem no dia 14 de Novembro e tem como público alvo proprietários e funcionários dos bares, restaurantes e pousadas do Francês, Barra Nova e Massagueira.

Texto: Izabelle Targino

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Turismos e Desenvolvimento Econômico realiza, no dia 14 de novembro, um Ciclo de Palestras. O evento tem como público alvo proprietários e funcionários dos bares, restaurantes e pousadas do Francês, Barra Nova e Massagueira.

O Ciclo de Palestras será realizado na Secretaria, a partir das 15h. Na programação, serão realizadas palestras sobre Atendimento Inclusivo para o Turismo; Sustentabilidade para o Turismo e Marketing Digital para o Turismo.

Para participar, os interessados devem mandar o nome da pessoa e o nome do estabelecimento onde trabalha para o e-mail mktpromocao.marechal@gmail.com ou pelo telefone 99125-2350, até o dia 10 de novembro.

O ciclo de palestras, que será na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Caravelas, em frente ao supermercado Compre Sempre, é gratuito e as vagas são limitadas.

Confira a Programação:

15h – Palestra: Atendimento Inclusivo para o Turismo – Jefferson  Cunha