Prefeitura de realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças, na Orla Lagunar

Centenas de crianças de diversas comunidades do município participaram da festa, que foi animada por palhaço e grupos infantis.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Animação, brincadeiras e uma série de atividades marcaram a festa de comemoração ao Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura de Marechal Deodoro. A festa aconteceu na Orla Lagunar, na tarde dessa sexta-feira (12).

Crianças de diversas comunidades de todo o município estiveram presentes no evento. Um verdadeiro parque de diversões foi montado na Orla Lagunar, garantindo diversão para crianças de todas as idades.

Para participar das brincadeiras, foram disponibilizados crachás, como forma de identificação. Corrida de saco, pintura no rosto, cama elástica, foram algumas das brincadeiras disponibilizadas para as crianças que estavam presentes no evento.

Além disso, palhaço e grupos infantis animaram a festa. E para quem participou de alguma atividade no palco, a Prefeitura entregou presentes.

Para a moradora do Centro, Ana Clara, a festa garantiu muita diversão para seus filhos.

“Eu gostei muito dessa festa, muitas opções de brinquedos, eu e meus filhos gostamos muito. Ano passado não participamos, mas esse ano valeu muito a pena, estou muito contente”, expôs.

Para o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, a festa em comemoração ao Dia das Crianças firma o compromisso da Prefeitura com a população.

“Não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Trouxemos diversos brinquedos para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com a população deodorense”, disse o prefeito.