Prefeitura de Marechal Deodoro leva cinema para crianças da Massagueira

A ação abriu as comemorações do Dia da Crianças. Centenas de crianças dos canais puderam assistir cinema na comunidade

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Centenas de crianças que moram na Massagueira e em toda a região dos canais tiveram uma noite de lazer, com a terceira edição do Projeto Cinema nos Bairros.

O Cinema nos Bairros deu início as comemorações do Dia das Crianças, realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro. A sessão foi realizada na Rua Bom Conselho – Rua do Campo do Iara. As crianças contaram com pipoca e sorvete para animar ainda mais a festa.

O Cinema nos Bairros, é uma ação da Prefeitura de Marechal Deodoro, que garante aos deodorenses cinema na própria comunidade, como forma de garantir lazer e comodidade e já foi realizado no Bairro Poeira, na Terra da Esperança e agora na Massagueira. O cinema nos bairros acontece sempre no dia que antecede o Viva Marechal – Prefeitura nos Bairros, no entanto, na terceira edição, aconteceu no dia anterior a comemoração do Dia das Crianças.