Pavimentação do Arruado do Santos, na Tuquanduba, está em fase de acabamento

No local, a Prefeitura de Marechal Deodoro realizou a manutenção da drenagem, pavimentação e manutenção da pavimentação em outro trecho da comunidade

Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

Os moradores do Arruado dos Santos, comunidade localizada no Povoado Tuquanduba, já podem comemorar a nova pavimentação nas ruas. É que as obras de manutenção da drenagem e pavimentação estão em fase de acabamento.

As obras serão entregues em breve à comunidade. No local, foi realizada a manutenção na drenagem e pavimentação em paralelepípedo em um trecho de 600m². Além disso, a Prefeitura recuperou um trecho da rua onde a pavimentação existente estava danificada.

A obra era um pleito da comunidade que sofre com há anos com os buracos e lama causados nos períodos chuvosos.

A pavimentação e manutenção da drenagem no Arruado dos Santos será entregue aos moradores nos próximos dias.