Obras de pavimentação na Rua da Creche, na Ilha de Santa Rita, estão aceleradas

A obra faz parte do programa Pavimenta Ação e é um pleito antigo dos moradores, que sofriam com dificuldades no período de chuvas

Texto: Izabelle Targino / Fotos: Wellington Alves

As obras de pavimentação da Rua da Creche, na Ilha de Santa Rita, estão aceleradas. A obra é um pleito antigo da comunidade, que nos períodos de chuva sofre com alagamentos, dificultando o acesso à creche.

As obras, que fazem parte do Programa Pavimenta Ação, foram iniciadas há aproximadamente um mês e já estão avançadas. No local está sendo feita a pavimentação em paralelepípedo e a drenagem será realizada de forma superficial.

Além de melhorar a mobilidade urbana na Ilha de Santa Rita, a obra era uma necessidade para os moradores, principalmente para que estuda ou trabalha na creche. Durante o período o inverno, para chegar até a creche, as dificuldades eram muitas, devido a lama e as poças que se formavam na rua.

Para o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, esta é uma obra que vai dar mais dignidade aos moradores da Ilha de Santa Rita.

“Essa obra vai dar mais comodidade para todos que moram na rua, além das crianças e funcionários da creche. Então, contem com a Prefeitura que nosso objetivo é um só: mudar a realidade de Marechal Deodoro”, expôs o prefeito.