Escolas municipais e Serviço de Convivência realizam atividades em comemoração ao Dia da Criança

Durante toda a semana, foram realizadas apresentações artísticas, brincadeiras e lanches nas escolas, creches no Serviço de Convivência.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

As Escolas Municipais e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social realizaram diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Durante toda a semana, os alunos das escolas e creches, e as crianças atendidos pelo Serviço de Convivência participaram de atividades festivas, brincadeiras, lanches, apresentações artísticas.

Além disso, em algumas escolas houve apresentação de teatro, pintura de rosto, desfile na comunidade com temas trabalhados na escola.

No Serviço de Convivência, as crianças participaram da confecção de toda a decoração do espaço, além de ensaiaram apresentações artísticas. Além disso, as crianças receberam também brinquedos recicláveis.