Dia das Crianças: Prefeitura realiza festa das Crianças nesta sexta-feira (12)

Atividades começam na noite desta quinta-feira, com a edição do Cinema Kids, na Massagueira. Sexta, a partir das 15h, as crianças participarão de diversas atividades na Orla lagunar

Texto: Izabelle Targino

Nesta sexta-feira, dia 12 de Outubro, a Orla Lagunar de Marechal Deodoro será palco de uma grande festa para as crianças deodorenses. A programação começa nesta quinta (11), com a terceira edição do Cinema nos Bairros.

Em comemoração ao Dia da Criança, a Prefeitura de Marechal irá realizar uma série de atividades. A programação já começa na noite desta quinta-feira, com o Cinema nos Bairros. Desta vez, a terceira edição será realizada na Rua Bom Conselho – Rua do Campo do Iara –  e trará apenas o Cinema Kids, com filmes votados para o público infantil, a partir das 19h.

Já na sexta-feira (12), a partir das 15h, a Orla Lagunar será palco de uma grande festa, com brinquedos, apresentações culturais, pipoca, sorvete, algodão doces, animações, maratona esportivas, zumba kids, entre outras atividades.

As atividades iniciam às 15h, na Orla Lagunar do Centro Histórico.