Prefeitura irá realizar manutenção na quadra poliesportiva da Ilha de Santa Rita

No local serão realizados melhoramento do piso, nova trave, e uma coberta para dar comodidade aos moradores. Além disso, o prefeito Cacau ainda garantiu a construção de uma academia a céu aberto

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Ainda como parte da programação realizada pela Prefeitura de Marechal Deodoro na Ilha de Santa Rita, no último sábado (22), o Prefeito Cláudio Filho Cacau assinou a ordem de serviço para a manutenção da quadra poliesportiva da comunidade.

No espaço serão feitas uma série de melhorias, a exemplo de melhoramento no piso, nova trave, tabela de basquete, e uma coberta. Além disso, o prefeito Cacau ainda garantiu construir uma academia ao ar livre e parque para as crianças.

A solenidade foi marcada por muita animação. Os moradores participaram de uma de zumba, que passará a ser realizada uma vez na semana como forma de lazer e promoção da saúde.

De acordo com o prefeito Cacau a nova quadra vai garantir mais lazer e comodidade para os moradores, além de garantir a prática de esportes.

“Com essa quadra vocês terão mais lazer, será mais uma opção para a prática de esportes. Além disso, iremos construir também uma academia ao ar livre, para que vocês fiquem mais à vontade. Nós vamos fazer também um parque para as crianças”, expôs o prefeito.

Para o morador Fabinho Farias, essa obra vai garantir esporte e lazer para a comunidade.

“É mais um pedido que o prefeito está atendendo. E nós moradores da Ilha de Santa Rita só temos a agradecer a Prefeitura, porque hoje nossa cidade tem um prefeito que trabalha para o povo deodorense”, disse.