Prefeitura inicia construção de uma quadra de esportes no Conjunto Erick Ferraz

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Sabino

Mais esportes, lazer e integração. A Prefeitura de Marechal Deodoro deu início nesta sexta-feira (14), às obras de construção de uma quadra aberta de esportes no Residencial Erick Ferraz, no bairro da Poeira. Na ocasião, o prefeito do município, Cláudio Filho Cacau, assinou a ordem de serviço e renovou o compromisso da gestão com a comunidade.

Orçada em aproximadamente R$ 100 mil reais em recursos próprios, a quadra de esportes do Erick Ferraz trará mais integração e lazer a comunidade. Tendo ordem de execução imediata, a obras tem prazo de execução previsto de três meses e trouxe bastante alegria aos moradores do conjunto.

“Para mim, hoje é um orgulho essa quadra de esportes. Só tenho que agradecer mesmo, de coração, por a gestão olhar por essa comunidade. O prefeito Cacau é parceiro do Erick Ferraz e já podemos dizer que ele faz parte dessa comunidade”, afirmou o Edeilton da Silva, presidente da Associação dos Moradores do Residencial Erick Ferraz.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, durante sua fala, fez uma retrospectiva de seus esforços para reativar as obras do residencial que estavam embargadas e reafirmou seu compromisso com a comunidade. Além disso, Cacau falou que a quadra irá trazer mais lazer, esportes e felicidade aos moradores.

“Antigamente era uma situação de extremo abandono, nada disso aqui existia e assim que eu assumi o mandato fui a Brasília e consegui os recursos para retomar as obras dessas casas. Depois de pronta, faltava ainda alguma coisa, e vamos construir. Nesse chão aqui será uma quadra de esportes. Aqui será um local de lazer, de esportes e de felicidade para os moradores. E não para por aí, outras obras virão”, garantiu o prefeito.

Durante a solenidade, os moradores e a população presente pôde assistir à apresentação da fanfarra da Escola Estadual Rosa da Fonseca.