13 de setembro de 2018

Prefeitura de Marechal Deodoro inaugura Escola Edival Lemos nesta sexta-feira (14)

A Escola passou por uma manutenção geral, recebendo revisão na estrutura, serviço elétrico, hidráulico, serviços no telhado, entre outros.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro inaugura, nesta sexta-feira (14) a Escola Municipal Edival Lemos Santos, no bairro da Poeira. Após passar por uma manutenção geral, a escola passa a fazer parte do grupo de escolas do novo padrão das escolas da Prefeitura de Marechal Deodoro.

No prédio, bastante antigo e que há muitos anos não recebia qualquer tipo de manutenção, foram feitos serviços no telhado, revisão em toda a parte elétrica e hidráulica, além de toda a manutenção na parte estrutural. A escola ainda será totalmente climatizada e com acessibilidade para alunos e funcionários, garantindo a estudantes, professores e servidores conforto e mais condições de trabalho e de estudo.

Durante o período das obras, as aulas foram realizadas na Escola do Sesi, no Centro Histórico e para garantir a assiduidade dos alunos e dos servidores, a Prefeitura de Marechal Deodoro disponibilizou transporte escolar.

A inauguração será realizada nesta sexta-feira (14), a partir das 15h.

Nova quadra de esportes

Ainda nesta sexta-feira, antes da inauguração da Escola, o prefeito Cláudio Filho Cacau irá autorizar o início das obras de uma quadra de esportes no Conjunto Eric Ferraz. A solenidade acontece a partir das 14h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *