05 / 09 / 18

Praia do Francês recebe Circuito Mormaii de Beach Tennis

Competição inicia nesta quinta-feira (06) e segue até o domingo (09). Pela primeira vez, Alagoas estará recebendo o campeonato.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

A Praia do Francês será cenário do Circuito Mormaii de Beach Tennis. A competição começa nesta quinta-feira (06) e segue até o próximo domingo (09). O município foi escolhido devido as belezas da Praia do Francês, conhecida nacionalmente. A Prefeitura de Marechal Deodoro será uma das apoiadoras do evento.

Serão mais de 200 atletas de todo o país disputando sete categorias para profissionais e amadores, masculino e feminino. A grande final acontece no próximo domingo (09), os participantes irão receber troféus e os vencedores serão premiados com R$ 5 mil.

O torneio está em sua terceira edição, e pela primeira vez está acontecendo no estado de Alagoas. A última competição aconteceu em Santa Catarina.

De acordo com o organizador do torneio em Alagoas, Sérgio Gatto, a disputa será uma ótima oportunidade para que as pessoas possam conhecer e se interessar em praticar o esporte. “Este ano trouxemos o Circuito à Praia do Francês. Será uma oportunidade bacana para as pessoas verem as disputas, terem um primeiro contato com o esporte, que é muito bom de se praticar”, expôs.