Espaço Goumert da Praia do Francês recebe nova cobertura

As obras estão avançadas e vão garantir mais conforto aos comerciantes, moradores e turistas que frequentam o local

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está colocando cobertura no Espaço de Gastronomia e Cultura – Espaço Gourmet, na Praia do Francês. O objetivo é que deodorenses, turistas e comerciantes tenham um local mais confortável.

A obra está sendo executada com recursos próprios. O Espaço Gourmet, oferece aos moradores e turistas lanchonetes com variedades de alimentos, a exemplo de sushi, açaí, mariscos, comidas regionais, sucos, bares, entre outros, no local também são realizados uma série de eventos e apresentações culturais, sendo mais um local de lazer e turismo na Praia do Francês.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Victor Almeida, o intuito da Prefeitura é dar mais comodidade e conforto para quem frequenta o local e para os deodorenses que trabalham no espaço.

“O Espaço Gourmet já estava totalmente pronto e era um projeto que já existia, mas visando amenizar alguns problemas, principalmente quando chove, a Prefeitura decidiu fazer a coberta do espaço, como forma de dar mais conforto e comodidade para quem trabalha, turistas e deodorenses que frequentam o local”, explicou.