Avenida Benedito Agnelo será inaugurada nesta sexta (28), com Ações Esportivas

Solenidade contará com passeio ciclístico e bloco de zumba. Deodorenses poderão trocar a camisa por 2kg de alimentos não perecível na Secretaria de Esportes até sexta (24), ás 14h

Texto: Izabelle Targino

A Prefeitura de Marechal Deodoro inaugura, nesta sexta-feira (28),  a obra de drenagem e pavimentação da Avenida Benedito Agnelo, via que liga o bairro de Taperaguá ao povoado Pedras.

Para comemorar a inauguração desta importante via para o município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, irá realizar uma série de ações esportivas.

A partir das 18h, será realizado um passeio ciclístico com saída da Praça São José, na Poeira até o Povoado Pedras, passando por Taperaguá e pela Avenida Benedito Agnelo a partir das 18h. Paralelo, haverá uma caminhada na nova Avenida, saindo de Taperaguá em direção às Pedra. Além disso, um Bloco de Zumba animará os participantes.

Para participar das atividades esportivas em comemoração à Inauguração da Avenida Benedito Agnelo, os deodorenses devem levar 2kg de alimentos não perecíveis até a Secretaria de Esporte e Lazer e pegar um vale-camisa, até sexta-feira (28), 14h. Este vale dará direito a uma camisa do evento que será entregue na concentração do Passeio Ciclístico, na Praça São José, e na concentração da caminhada e bloco da zumba, no início da Avenida Benedito Agnelo, em Taperaguá.

A Avenida Benedito Agnelo recebeu obras de drenagem, pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização, um investimento de R$ 1.674 milhões, em recursos do município.