Torneio de Futsal marca inauguração das quadras e praça do Conjunto Terra da Esperança

Oito times participaram do torneio que encerrou o Viva Marechal. As quadras e a praça passaram por uma manutenção completa.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Encerrando a programação da segunda edição do Viva Marechal, a Prefeitura de Marechal Deodoro inaugurou as quadras de esportes e a praça do Conjunto Terra da Esperança com um Torneio de Futsal.

Toda a praça passou por uma manutenção completa. Na quadra de esportes, foram realizados serviços na drenagem de águas pluviais, melhorias nos canteiros e recolocação de todo o alambrado. Já na praça foi realizada a recuperação dos bancos que estavam danificados, pintura geral na quadra de esportes e recuperação dos brinquedos. A quadra de esportes e a praça irá garantir para os moradores da Terra da Esperança e adjacências mais lazer e comodidade.

Após a solenidade, oito times de diversas localidades do município participaram do torneio. Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, a praça vai garantir para os moradores mais lazer.

“Nós inauguramos a praça e a quadra de esportes para a comunidade, para que possam ter mais lazer e comodidade para toda a população da Terra da Esperança”, disse.