Prefeitura realiza manutenção na Praça Manoel da Hora, no Bairro Poeira

Estão sendo feitos diversos serviços, a exemplo da recuperação de uma academia já existente, pintura em geral e instalação de grama e paisagismo

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Com o intuito de dar mais lazer e comodidade para a população, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a manutenção da Praça Manoel da Hora, localizada no Bairro Poeira.

Na praça, estão sendo feitos diversos serviços. Estão sendo criados novos canteiros, será implantada uma academia funcional para promover a prática de esportes para a comunidade, além da recuperação de uma academia já existente.

Também estão sendo feitos serviços de remodelagem da praça, aplicação de piso intertravado. O espaço vai contar com pintura geral, projeto de jardinagem e paisagismo. A manutenção da praça está sendo realizada com recursos próprios, um investimento de aproximadamente R$ 90 mil.

Em Marechal Deodoro diversas praças já passaram por total manutenção, visando sempre o bem estar e a comodidade da população deodorense.