Prefeitura abre Edital de Credenciamento de Manifestações Culturais

Inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de Agosto na Secretaria de Cultura, das 8h às 14h

A Prefeitura de Marechal Deodoro divulgou, nesta quinta-feira (16), o Edital de Credenciamento nº 001/2018 para seleção de Grupos e Projetos Folclóricos, apresentações culturais e bandas de músicas da Cultura Popular, para prestação de serviços de apresentação artística nas festas do município , para o ano de 2018.

A inscrição das propostas serão realizadas na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Marechal Deodoro, Centro, até o dia 31 de agosto, das 8h às 14h. Os interessados devem comparecer à Secretaria com as propostas em dois envelopes lacrados (proposta e habilitação jurídico-fiscal).

Todos os detalhes e documentação necessária estão no edital que será disponibilizado na Secretaria de Cultura ou neste link: Edital.

Confira Edital:EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE FOLGUEDOS 2018