Prefeito Cacau se reúne com moradores da Barra Nova para apresentar projetos e ouvir demandas

Texto: Antônio Carlos Souto/Fotos: Wellington Alves

Visando conhecer mais a fundo as necessidades e os problemas do povo deodorense, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, esteve reunido na noite desta quinta-feira (16) com moradores do povoado da Barra Nova, em uma quadra poliesportiva, localizada no mesmo povoado. A iniciativa aproxima a prefeitura da população e tem por objetivo ouvir as principais reivindicações e carências de quem reside na localidade.

Durante a reunião, o prefeito apresentou as principais obras de curto, médio e longo prazo que serão realizadas e as que já iniciaram na região, como a Vila do Esporte, que é um complexo de lazer que será construído na orla da Barra Nova; e a pavimentação e drenagem das águas pluviais superficial da Rua do Sol e da Avenida Catuçaba, que iniciará em breve.  Ele ainda anunciou a obra de extensão do Cemitério da Barra Nova e a ampliação do prédio da unidade de saúde da comunidade.

Além de ouvir as principais reivindicações e necessidades da comunidade e apresentar os projetos, em sua fala, o prefeito Cacau agradeceu a vinda dos moradores da Barra Nova, falou da importância de ouvir a população e reafirmou seu compromisso da luta de dar mais qualidade de vida ao povo deodorense.

“Uma reunião de propostas de ideias. Aqui no município nenhum prefeito ia até as comunidades ouvir a população e saber o que estão precisando, eu faço isso porque tenho interesse de dar mais qualidade de vida. Não é fácil sair à noite das nossas casas para falar sobre política, mas eu vim aqui foi para falar de melhorias. E é por isso que vocês confiaram em mim, me colocaram neste cargo, para que eu possa melhor a vida de vocês”, afirmou.

Dona Nadja, moradora da Rua Nelson Camilo participou ativamente de toda a reunião. Além de tirar dúvidas sobre serviços e atendimentos, ela solicitou algumas demandas da região e agradeceu ao prefeito pelas obras. “Parabéns pelos projetos, muito bem! E que você olhe cada vez mais por nós moradores da barra Nova”, disse.