Pavimenta Ação: Prefeitura de Marechal Deodoro lança Programa Municipal de Pavimentação nesta quinta-feira (23)

Programa municipal vai pavimentar mais de 30 ruas em diversos bairros e comunidades do município até o início de 2019. As obras serão custeadas com recursos do município.

Texto: Izabelle Targino

A Prefeitura de Marechal Deodoro lança, nesta quinta-feira (23) às 15h, o maior programa de pavimentação já realizado no município. O Pavimenta Ação vai realizar, com recursos próprios, obras de drenagem e pavimentação em mais de trinta ruas do município até o início de 2019, com recursos próprios. O evento de lançamento do Programa Pavimenta Ação acontecerá no bairro Vila Altina, umas das comunidades beneficiadas na primeira etapa do programa.

Ao todo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizará obras de drenagem e pavimentação asfáltica e em paralelo em mais de trinta ruas nos bairros e comunidades da Vila Altina e Estiva, Francês, Massagueira, Barra Nova, Loteamento São José, Loteamento Porto Grande, Poeira, Tuquanduba, Loteamento Boa Vista, Terra dos Marechais, Taperagua, Cajazeiras e Malhadas.

Somente na primeira etapa do programa, estão sendo investidos mais de R$ 7 milhões em recursos do município. Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, o Programa vem para dar uma cara nova ao município, solucionar o problema de ruas esburacadas, falta de acesso a algumas localidades durante o período das chuvas e melhorar a qualidade de vida dos deodorenses.

“Nós trabalhamos muito nesse um ano e meio, mas ainda temos muito o que fazer. Agora vamos iniciar nosso programa de pavimentação e vamos realizar o trabalho em várias ruas, devolvendo o direito de ir e vir aos deodorenses e realizando um trabalho bem feito, com drenagem, para que no futuro, não volte a ter alagamentos”, disse o prefeito.