Dia dos Pais: Integrantes da COOPMAR recebem cestas básicas

Entregas aconteceu durante visita do prefeito Claudio Filho Cacau, nesta sexta-feira (10).

As vinte e sete famílias que integram a Cooperativa dos Catadores de Marechal Deodoro (COOPMAR) receberam cestas básicas na manhã desta sexta-feira (10).

A entrega foi realizada durante uma visita do prefeito Cláudio Filho Cacau e também em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado neste domingo (12).

Ao todo, trinta cestas foram entregues, sendo 27 às famílias e três que ficam na Cooperativa para que sejam feitas as refeições durante o horário de trabalho.

O prefeito Cacau parabenizou todos os cooperados pelo trabalho. “Fico muito orgulhoso em contribuir para a mudança na vida de vocês. Que neste Dia dos Pais vocês possam comemorar com suas famílias, que é a base de tudo. Contem sempre comigo e com a Prefeitura de Marechal Deodoro”, disse o prefeito.