10 / 07 / 18

Secretaria de Saúde e Galeria Destak promovem evento de Saúde do Homem em Marechal Deodoro

Palestras, vacinação, testes rápidos, aferição de pressão, sorteio de brindes, entre outras atividades serão realizadas nesta sexta-feira (13), na Galeria Destak, em comemoração ao Dia do Homem

Texto: Izabelle Targino

No próximo domingo, dia 15 de junho, é celebrado o Dia do Homem. Como forma de conscientizar os homens deodorenses sobre a importância da prevenção de doenças, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde, e a Galeria Destak Magazine realiza, na próxima sexta-feira (13), um evento de promoção da Saúde do Homem.

Durante toda a manhã, os homens que forem até a Galeria Destak Magazine poderão participar das atividades, que serão realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde. Haverá palestras educativas, vacinação, atividade laboral, testes rápidos para HIV e Sífilis, aferição e pressão arterial, teste de glicemia. Além disso, a Galeria Destak também realizará sorteio de brindes e um lanche.

Para o empresário Wilson Junior, dono da Galeria Destak, a ideia surgiu como forma de conscientizar os homens para a importância da Saúde.

“Nós nos preocupamos também com a responsabilidade social e no dia do homem nós queríamos fazer algo que não fosse voltado para vendas. Então busquei a parceria da Secretaria de Saúde que abraçou e a ideia e vai levar diversos serviços”, disse o empresário.

As atividades terão início a partir das 8h30 da manhã e é aberto ao público masculino.