Sonho da casa própria: Prefeitura inicia levantamento socioeconômico de servidores efetivos do município

O objetivo é cadastrar os servidores efetivos, ativos e aposentados para terem acesso aos programas habitacionais no município. O levantamento terá início dia 13. Confira o calendário!

Texto: Sthefane Ferreira

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência de Habitação, inicia nesta quarta-feira (13) o levantamento socioeconômico dos servidores efetivos, ativos e aposentados do município. O intuito é inserir os dados em um cadastro para que os servidores interessados tenham possibilidade de garantir casa própria por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

Os interessados devem se dirigir ao auditório do Conservatório da Música, localizado no Largo Matriz para realizar a atualização do cadastro. Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os cadastros se iniciam no dia 13 de junho e seguem até o dia 13 de julho, em todos os dias úteis. Os cadastros serão feitos através de um calendário por ordem alfabética, e dessa forma, os servidores devem ir somente no dia especifico.

Para realizar este cadastro, os funcionários devem comparecer no Conservatório portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e contra cheque.

Confira o calendário por ordem alfabética:

A – 13 e 14 de junho

B, C e D – 15 e 18 de junho