Prefeitura de Marechal Deodoro retoma obras da Avenida Benedito Agnelo

A via tem quase dois quilômetros, e liga o Povoado Pedras ao Bairro de Taperaguá

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Hiarlley Sabino

O sonho dos moradores da Avenida Benedito Agnelo está muito perto de ser realizado. É que as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Benedito Agnelo, que está sendo realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está a todo vapor.

A obra que é orçada em R$ 1.674 milhões está atualmente com trechos sendo preparados para receber o asfalto, simultaneamente está sendo feito também a terraplanagem, e em outros trechos, está sendo realizada a drenagem.

A via tem quase dois quilômetros e liga o Povoado Pedras ao Bairro de Taperaguá. Há mais de 30 anos os moradores sofrem com diversos problemas de acesso na avenida. E a moradora Valquízia Santos de Oliveira, acredita que agora o sonho da pavimentação será realizado.

“Há mais de 30 nós, moradores dessa comunidade sofremos com diversos problemas. Essa obra é a realização de um sonho muito antigo, dessa vez essa obra vai sair”, disse.

O Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, essa obra dará mais mobilidade urbana para os moradores da Avenida Benedito Agnelo.

“Nós estivemos na Avenida Benedito Agnelo, visitando a obra que é um sonho de muitos anos dos moradores. Nós estamos realizando diversas obras de pavimentação asfáltica no nosso munícipio sendo asfaltadas no nosso munícipio, e vamos continuar pavimentando, ampliando os serviços de infraestrutura para melhorar os acessos de Marechal Deodoro”, disse o prefeito.