Prefeitura de Marechal Deodoro realiza manutenção das vias no Conjunto Gislene Matheus

Os serviços foram iniciados após a equipes da Secretaria de Infraestrutura finalizar as melhorias no acesso ao conjunto

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Dando continuidade aos trabalhos de melhorias no Conjunto Habitacional Gislene Matheus, após a manutenção do acesso à comunidade, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seminfra), deu início aos serviços de manutenção das ruas do conjunto.

A ordem para a realização dos serviços no conjunto foi dada após uma vistoria feita pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, junto ao secretário de Infraestrutura, Victor Almeida, onde identificaram uma série de problemas no residencial, agravados após as chuvas que vem ocorrendo no município.

Tendo finalizado a recuperação asfáltica do acesso, a Seminfra deu início a operação tapa-buraco na região, e logo após, será realizada a implantação de lombadas, tendo em vista o alto tráfego de carros na região. A atuação na área está atendendo um pleito dos moradores do conjunto, que conta com mais de 750 casas.

“Resolvemos iniciar algumas obras e preparos no Gislene Matheus atendendo um pleito e visando melhorar a vida dos moradores. É dessa forma, que vamos melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores”, afirmou Victor Almeida, secretário de Infraestrutura.