Educação é Tudo: Prefeitura inaugura Escola Municipal Lídia Rodrigues nesta quarta-feira (20)

A escola passou por uma grande manutenção predial e será entregue à comunidade da Massagueira de Baixo nesta quarta. Durante as obras, os estudantes tiveram aulas na Creche Ednalma Teixeira, na Barra Nova

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação, vai entregar, nesta quarta-feira (20), a Escola Municipal Lídia Rodrigues, localizada na Massagueira de Baixo.

A escola passou por uma grande manutenção predial. Foram realizados serviços de manutenção elétrica e hidráulica, troca de piso, nova coberta, implantação de cerâmica nas paredes, troca de portas, pintura e climatização nas salas de aula, um investimento de aproximadamente R$300 mil em recursos do município.

A escola ainda contará com almoxarifado, cozinha e refeitório. A manutenção predial durou cerca de seis meses e no período da manutenção, os alunos tiveram aulas na Creche Ednalma Teixeira, na Barra Nova.

Além disso, outras escolas também estão passando por manutenção predial, a exemplo da Escola Municipal Edval Lemos, na Poeira e o Núcleo de Educação Infantil (NEI) Adélia Cavalcante, localizado na Rua dos Cajueiros.