Comissão Eleitoral divulga edital de Convocação para Processo Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde

A eleição será realizada em 23 de julho de 2018. O prazo para as inscrições de candidatura iniciam nesta segunda-feira, 18 de junho de 2017, e seguem até 17 de julho de 2018.

A Secretaria de Saúde, por meio da Comissão Eleitoral do Processo de Composição do Conselho Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (15), o Edital de Convocação para o Processo Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde referente ao Biênio 2018/2020. A eleição será realizada em 23 de julho de 2018, a partir das 08h30min, no Auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena, Centro da cidade.

Os interessados na candidatura devem fazer parte de entidades e movimentos representativos de usuários da saúde municipal, dos trabalhadores da área de saúde, representação de governo e prestadores de serviços privados conveniados, com ou sem fins lucrativos.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir a Sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Sede da Secretaria Municipal de Saúde. Para as entidades de usuários, devem apresentar o estatuto atualizado da Entidade, atas de eleição e posse da atual diretoria, registrados em cartório, espelho da Inscrição no CNPJ, extraído do sítio eletrônico da Receita Federal.

Já aos representantes de prestadores de serviços privados conveniados, devem portar o Espelho da Inscrição no CNPJ, extraído do sítio eletrônico da Receita Federal, além do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES.

Para representativas dos trabalhadores da área de saúde, a documentação solicitada são as de identificação (CPF, RG e número de matrícula), inscrição no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) e documentação que comprove a efetiva prestação de serviço ao Município.

O prazo para as inscrições de candidatura iniciará na próxima segunda-feira, 18 de junho de 2017, e seguem até 17 de julho de 2018.

CONFIRA O EDITAL: Edital Convocação CMS

EDITAL DE RETIFICAÇÃO : Retificação do Edital do Conselho Municipal de Saúde.docx

NOVA RETIFICAÇÃO: Retificação do Edital do Conselho Municipal de Saúde 2