19 / 06 / 18

Atualização cadastral socioeconômica dos servidores segue até dia 13 de julho

Servidores efetivos ativos e aposentados interessado devem comparecer no auditório do Conservatório com os documentos necessários. Confira o calendário!

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência de Habitação, já iniciou a atualização dos dados socioeconômicos dos servidores efetivos, ativos e aposentados do município.

O levantamento está sendo realizado no auditório do Conservatório da Música, localizado no Largo Matriz as 8h às 12h e de 14h às 17h. Os servidores interessados devem comparecer nos dias indicados no cronograma pelas datas e primeira letra do nome.

A atualização dos dados dos servidores com nomes que iniciam com as letras A, B, C e D já foram finalizadas.  Até esta quinta-feira (21), serão realizados os atendimentos dos servidores com as iniciais E, F e G.

O atendimento segue até o dia 13 de julho. Para realizar este cadastro, os funcionários devem comparecer no Conservatório portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e contra cheque.

Confira o calendário por ordem alfabética:

E, F e G – 19,20, 21 de junho

H, I e J – 25,26 e 28 de junho

K e L – 02 de julho

M– 03, 04, 05 e 06 de julho

N, O, P, Q e R – 09 e 10 de julho

S, T, U, V, W, Y, Z – 11 e 12 de julho