21 / 06 / 18

Arraiá nos Bairros chega no Povoado Pedras e na Poeira. Confira programação!

Comunidades terão apresentações culturais, forró pé de serra e celebrações religiosas

Texto: Sthefane Ferreira

Dando continuidade às festividades nos bairros e comunidades de Marechal Deodoro, a Prefeitura de Marechal Deodoro irá realizar os festejos juninos desta semana no Povoado Pedras e na Poeira.

Desta vez, o Arraiá nos Bairros será parte das comemorações das festividades de São João. No Povoado Pedras, seguindo a tradição, a festa começa após o término das celebrações religiosas, da Igreja de São João, no povoado.

Iniciando nesta quinta-feira (21), a comunidade das Pedras vai contar com apresentação de Alan do Acordeon.

Já na sexta-feira (22), quem anima a festa é a cantora Priscila Codá e a Banda Xamego de Menina. Já no sábado (23), véspera de São João, será a vez dos cantores Juci Santos e Midian Rose e a Banda Forrozão GT animar o Arraiá. E no domingo (24), dia de São João, a animação da festa fica por conta de apresentações do Trio pé de serra Gogó da Ema.

Na Poeira, a festividade da igreja acontece de 21 a 24. A programação cultural começa no sábado (23), e quem anima a festa fica por conta de Juarez e Banda. Já no domingo (24), dia de São João, o Arraiá fica por conta do Forró Casa de Reboco. Assim como no Povoado Pedras, as comemorações se iniciam após as celebrações religiosas.