Prefeitura realiza homenagem do Dia da Mães com gestantes e nutrizes de Marechal Deodoro

Durante a tarde desta sexta-feira (11), além de receberem as cestas nutricionais, as gestantes e nutrizes participaram de sorteio de enxovais, carrinhos de bebês e eletrodomésticos

Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

A gestantes e nutrizes de Marechal Deodoro tiveram uma tarde diferente nesta sexta-feira (11). É que a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Assistência Social, preparou uma grande festa em homenagem ao Dia da Mães, no Ginásio da Vila Altina.

Mais de trezentas gestantes e nutrizes, além de receberem as cestas nutricionais, participaram de sorteios de brindes. Ao todo, foram entregues 359 cestas e 30 gestantes que estavam com oito e nove meses receberam enxovais.

Além disso, foram sorteados seis carrinhos de bebê, enxovais, ventiladores e liquidificadores para as mães.

O prefeito Cláudio Filho Cacau parabenizou as mães pelo seu dia e reforçou o convite para o grande show de prêmios neste sábado (12).

“Fizemos essa homenagem a vocês hoje para comemorar o Dia das Mães com vocês gestantes e nutrizes. Mas convido todas para ir para a nossa grande festa amanhã, o show de prêmios, na Orla Lagunar”, disse o prefeito.