Prefeitura de Marechal Deodoro realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães

As deodorenses contaram com cerca de trezentos prêmios, oficinas para crianças e músicas

Texto: Izabelle Targino e Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

Emoção, descontração e um show de prêmios marcou a tarde de sábado para dezenas de mães deodorenses. A Prefeitura de Marechal Deodoro realizou um grande show de prêmios para comemorar o Dia das Mães, no Cais da Lancha.

A mães que chegavam ao local da festa eram recepcionadas pelo som da cantora Jandilma Mendes. Em seguida, o apresentador do programa Hora do Venenoso, Bruno Ventura, animou todos os presentes, com brincadeiras, concurso de dança, desfile, premiando as mães ganhadoras com brindes.

O ponto alto da festa foi o grande show de prêmios, comandado pelo prefeito Cláudio Filho Cacau e o vice-prefeito, Walter Avelino. Mais de trezentos prêmios foram sorteados, a exemplo de eletrodomésticos, secadores, chapinhas, fogões, geladeiras, motos, entre outros.

O evento também contou com apresentação da Associação dos Idosos de Marechal Deodoro (ASSIMAL), que cantaram uma canção para homenagear as mães e ao final da apresentação distribuiram rosas. Além disso, as crianças que acompanhavam as mães contaram com oficinas de dança, pintura e recreação, organizadas pela Secretaria Municipal de Educação. Antes do evento, as deodorenses também participaram de oficinas de maquiagem, manicure e cabeleireiro.

O prefeito Cacau parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas na grande festa. “Nós agradecemos a presença de todas. Esta festa foi feita com muito carinho para todas vocês. Aproveitem a festa”, disse o prefeito.

O evento contou com a participação dos secretários municipais e vereadores.

Confira as fotos:

https://www.marechaldeodoro.al.gov.br/galeria/show-de-premios-do-dia-das-maes/ ‎