Prefeitura abre seleção de Grupos Artísticos e Culturais de Marechal Deodoro. Confira o Edital!

Representes de Grupos de Manifestações Culturais, Trio de Forró, Bandas de Pífano, Filarmônicas, DJ e Grupos Musicais interessado devem se inscrever entre os dias 21 e 25 de maio, das 8h às 14h. Edital foi divulgado nesta sexta-feira (18).

Texto: Izabelle Targino

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, divulgou nesta sexta-feira (18), o Edital de Credenciamento nº01/2018 para Seleção de Grupos e Projetos Folclóricos, apresentações culturais e bandas de música do município.

De acordo com o edital, os grupos selecionados irão prestar serviço de apresentações artísticas nas festas do município, realizadas pela Prefeitura.

As inscrições deverão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (21) até sexta-feira (25), das 8h às 14h, na Secretaria de Cultura, localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro Histórico.

Serão selecionado grupos de Grupos de Manifestações Culturais, Trio de Forró, Bandas de Pífano, Filarmônicas, DJ e Grupos Musicais.

Confira todos as informações, documentos e prazos no edital: EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001.18 (1)