Saúde: servidores públicos agora podem contar com uma Sala de Treinamento Multimídia para capacitações

O espaço servirá para treinos, capacitações e aulas dos cursos do Programa Qualifica

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira (20), a Sala de Treinamento Multimídia para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde. No espaço que conta com 12 computadores, os colaboradores utilizarão para treinos e capacitações.

A sala de treinamento também servirá para aulas dos cursos do Programa de Qualificação dos Servidores Municipais, que também conta com aulas em EAD. Dessa forma, no espaço os profissionais deodorenses poderão atualizar e adquirir novas técnicas de gestão.

O ambiente recebeu o nome da servidores pública, falecida há pouco meses, Gilvânia Gomes Alcântara, que prestou serviços ao município por mais de vinte anos.

De acordo com o Secretário de Saúde, Aérton Lessa, no espaço os servidores poderão contar com todo o suporte necessário para o conhecimento. “Hoje a gente passa a dispor esse espaço para que o servidor deodorense possa crescer profissionalmente e para que nós possamos trilhar os rumos da excelência”, frisou.

Para o prefeito Cláudio Filho Cacau o espaço vai garantir que os servidores se qualifiquem cada vez mais, para fazer uma saúde de qualidade para os deodorenses. “Nós entregamos hoje esse espaço para que os nossos servidores possam se capacitar para que dessa forma, a saúde municipal evolua cada vez mais. Esse espaço é também uma pequena homenagem da nossa gestão para a nossa querida servidora Gilvânia Alcântara, que durante muitos anos, vez muito pelo nosso município”, disse.