Prefeitura e Colônia dos Pescadores realizam palestra sobre o INSS para pescadores e marisqueiras, nesta quinta-feira (19)

A palestra acontece na sede da Colônia dos Pescadores, a partir das 8h:30

Texto: Sthefane Ferreira

Com a premissa de dar melhores condições de vida a população deodorense, a Prefeitura de Marechal Deodoro junto a Colônia dos Pescadores Z-06 estará realizando nesta quinta-feira (19), uma palestra com equipes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A palestra é direcionada para os pescadores deodorenses e tem como objetivo mostrar os benefícios do seguro.

No evento, os participantes poderão se inteirar sobre todos os benefícios oferecidos pelo INSS, entre eles, pensão por morte e auxilio doença. A palestra acontece na sede da Colônia dos Pescadores, a partir das 8h:30.

De acordo com o presidente da Colônia dos Pescadores Z-06, Jailson da Silva Santos, com essa iniciativa os pescadores terão a oportunidade de entender como funciona os benefícios e tirar suas dúvidas.

“Os pescadores poderão esclarecer todas as dúvidas e a população também está convidada para participar da palestra. Essa palestra é muito importante porque muitos deles não sabem como funcionam os benefícios, e poderão se articular para garantir melhores condições”, disse.