Alunos da Escola Edival Lemos iniciam as aulas no prédio do Sesi nesta segunda (16)

Enquanto a Escola Edival Lemos passa por manutenção predial, os alunos do 1º ao 9º ano  e EJA terão aulas no prédio do Sesi. Alunos da Escola Araújo Lobo retornarão ao prédio sede em Taperaguá

Texto: Izabelle Targino/ Fotos: Wellington Alves

O ano levito da Escola Edival Lemos inicia na próxima segunda-feira (16). Devido a uma grande manutenção predial na sede, os alunos passarão a estudar no prédio da Escola do Sesi, Nei Sonho Feliz e Escola Eleuza Galvão.

A decisão pela mudança foi tomada em comum acordo com os pais, durante uma reunião realizada na Escola Deodoro da Fonseca, no Centro.

A partir de segunda-feira (16), os alunos do 1º ao 9º ano da Escola Municipal Edival Lemos passam a estudar na Escola do Sesi, sendo que, de 1º ao 5º ano será pelo turno da manhã, e do 6º ao 9º ano, no turno da tarde.

Além disso, os alunos da Educação de Jovens e Adultos, do turno da noite, também assistirão aulas no Sesi. Já a turma do EJAI diurno, assistirão aula na Escola Municipal Eleuza Galvão (extensão), no Deodoro.

Com o início das aulas da Escola Edival Lemos, os alunos da Escola Municipal Araújo Lobo, que atualmente ocupam a Escola Sesi, retornarão ao prédio sede da Escola Araújo Lobo, que também passou por manutenção predial.

Educação Infantil

Já os alunos da Educação Infantil serão divididos entre a Escola Eleuza Galvão (sede) e o Nei Sonho Feliz. A Secretaria de Educação orienta que os pais procurem a direção da Escola Eleuza Galvão, localizada no Barroso, para esclarecer dúvidas e efetivar as matrículas.