Prefeitura realiza exames admissionais em contratado pela nova empresa de limpeza urbana

Estão sendo realizados exames de sangue, raio-x, audiometria toxicológico e seguem até a próxima quarta-feira

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio do Sistema Nacional de Empregos (SINE), iniciou nesta segunda-feira (26), os exames admissionais para os novos colaboradores da nova empresa de limpeza urbana que irá atuar no município. A prioridade para a contratação de deodorenses para atuar na nova empresa foi um pedido do prefeito Cláudio Filho Cacau.

No total, serão gerados 90 empregos para garantir a limpeza da cidade. As vagas serão divididas entre motoristas e coletores de lixo. A seleção foi feita na semana passada e esta semana será feito somente exames para saber se os candidatos estão aptos para exercer suas funções.

As vagas são destinadas somente a deodorenses. Alguns colaboradores da antiga empresa continuaram e novas vagas foram abertas.

Estão sendo realizados exames de sangue, raio-x, audiometria, e o exame toxicológico. Os exames seguem até a próxima quarta-feira (28) das 5:30 às 16:30.

A nova empresa que irá atuar na limpeza do município é a Ciano Soluções Ambientais, que é especializada e totalmente licenciada pelos órgãos ambientais, em gestão, coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos comuns e perigosos voltada para o mercado público e privado.