Prefeitura de Marechal Deodoro abre novas matrículas para a Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI)

Os interessantes devem procurar a escola mais próxima da residência para fazer a inscrição até quarta-feira (28); As aulas em todas as escolas serão no horário noturno

Texto: Sthefane Ferreira

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu novas vagas de matrículas na Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) do município. As matrículas serão realizadas nesta segunda-feira (26), até quarta-feira (28), nos turnos da manhã e tarde, em todas as escolas que estão disponibilizando vagas. As vagas do EJAI são destinadas para alunos com idade a partir de 15 anos.

Os documentos necessários para as matriculas são RG, CPF, Histórico Escolar (se o aluno tiver). Os alunos matriculados irão fazer uma avaliação para saber o nível de escolaridade e ser indicado para determinada série.

As escolas que já tinham turmas do EJAI, como a Escola João Batista, Escola Petronila de Gouveia e Escola Araújo Lobo, abriram novas vajas.

Já as escolas Governador Luiz Cavalcante, Professora Lucas, Adelina de Carvalho e José Bispo abriram novas turmas de EJAI.

As aulas em todas as escolas são realizadas no turno da noite, das 19h às 22h. Os interessados devem procurar a escola mais próxima da residência e realizar a matrícula.