Em reunião com a comunidade, Prefeito Cacau anuncia pavimentação e drenagem da Rua Sabor de Minas, no Francês

Ainda durante a reunião foram tiradas dúvidas da população e discutidas melhorias na comunidade.

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Wellington Alves

Durante uma reunião com moradores da Praia Francês, nesta terça-feira (26), o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou a pavimentação e drenagem da Rua Sabor de Minas. Ainda durante a reunião, foram tiradas dúvidas da população e discutidas melhorias na comunidade.

O anuncio da pavimentação e drenagem da rua causou grande alegria aos moradores que há anos sofrem com o acúmulo de água e lama em época de chuva. O prefeito Cacau ainda autorizou um estudo na região para a implantação de novos postes de iluminação e a troca das lâmpadas por LED, que gera mais economia e durabilidade.

A reunião teve por objetivo ouvir a comunidade e incentivar a participação da população nos planos de desenvolvimento do município, assim como estar por dentro das principais reivindicações dos moradores do bairro.

Acompanhado de equipes da Prefeitura de Marechal Deodoro, o prefeito Cacau falou da importância da aproximação com a comunidade para a realização de uma gestão com qualidade e que melhore a qualidade de vida dos deodorenses.

“Eu quero passar pela Prefeitura de Marechal Deodoro com a certeza de ter realizado um trabalho que melhorou a qualidade de vida do povo deodorense, e para isso é preciso estar ao lado da comunidade, ouvir a população e buscar melhorias para nosso município, juntos”, garantiu.

Durante a reunião foram discutidas pautas como o recolhimento de lixo e saneamento básico, além disso, o prefeito Cacau apresentou a comunidade os projetos voltados ao turismo na Praia do Francês, como a nova orla marítima, e a campanha do REFIS, que parcela e dá até 100% de descontos nos juros para contribuintes inadimplentes com o IPTU.

Morador há 15 anos da rua, Cícero Gomes elogiou a iniciativa. “Eu gostei bastante da reunião, deu para ouvir a Prefeitura, tirar dúvidas, reclamar. Muito bom mesmo. Estou satisfeito”, afirmou.