1ª Corrida Litoral Run: Inscritos devem retirar os kits nesta sexta-feira (16); Prefeitura abriu lote extra para inscrições

Os inscritos devem buscar seus kits das 8h às 19h na Secretaria de Meio Ambiente, na Avenida Caravelas, na Praia do Francês. Inscrições do lote extra devem ser realizadas online.

Texto: Sthefane Ferreira

whatsapp-image-2018-03-15-at-11-51-44A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza nesta sexta- feira (16), a 1ª Corrida Literal Run, que marca a inauguração da obra da Rua Mexilhão, na Praia do Francês.

A entrega dos kits da corrida acontece nesta sexta-feira (16), na Secretaria de Meio Ambiente que fica localizada na Avenida Caravelas, na Praia do Francês. Os inscritos devem buscar seus kits das 8h às 19h. Além disso, a Prefeitura abriu um lote extra de inscrições, que devem ser realizadas online: Inscrições

A corrida acontece a partir das 20h e será dividido em duas categorias: 2,5 km e 5 km. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados. A largada será na Av. Caravelas, em frente à Secretaria de Meio Ambiente.

Antes da largada, os participantes terão atividades de aquecimento. Os vencedores de ambas as categorias, além das medalhas, receberão troféu.