Prefeitura inicia operação de recuperação asfáltica em Marechal Deodoro

A iniciativa prevê a manutenção das vias, restauração de calçadas e meio fio

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Hiarlley Sabino

Com o objetivo de melhorar o tráfego de carros e o acesso dos deodorenses, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou nesta quinta-feira (01), no bairro da Poeira, uma operação de recuperação asfáltica. A iniciativa prevê a manutenção das vias, restauração de calçadas e meio fio.

Durante a ação, o Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância dos investimentos nas vias de acesso aos bairros. Ele afirmou que a inciativa irá contribuir para a mobilidade urbana. Cacau ainda garantiu que todas as comunidades receberão os serviços.

“Estamos aqui no bairro da Poeira, um dos mais importantes da cidade, acompanhando a operação de recuperação asfáltica. Todas essas obras são recursos próprios. É recurso do município sendo investido em melhorias na mobilidade urbana da cidade. Estaremos em cada bairro da cidade, melhorando o acesso para que circula e trafega no município”, afirmou o prefeito.

A primeira comunidade a receber a operação foi a Poeira, que segue com obras até a sexta-feira (02). Já na segunda-feira (05), será a vez do povoado da Massagueira. Em seguida, será posto em prática um cronograma de ações em cada bairro.