Prefeito Cacau e Secretário Marcelo Beltrão vistoriam obra da Escola Edval Lemos

A manutenção predial tem previsão de entrega entre meados de março e começo de abril

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

20180206104123_img_0030

O prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado com o Secretário de Educação, Marcelo Beltrão, vistoriou a manutenção predial da Escola Municipal Edval Lemos, localizada no bairro da Poeira. A vistoria aconteceu na manhã desta terça-feira (06).

A obra está sendo realizada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Econômico (FNDE) e recursos próprios da Prefeitura de Marechal Deodoro. Além disso, a previsão de entrega está prevista para meados de março e começo de abril.

A parte do Fundo Nacional de Desenvolvimento Econômico é o retelhamento e pintura, já a parte elétrica, hidráulica e esgoto será feito com recursos próprios. A obra está orçada em R$142.233,41.

Para o Prefeito Cláudio Filho Cacau essa manutenção vai garantir melhor qualidade para os alunos da região da Poeira.

“Estivemos na Escola Edval para vistoriar a manutenção predial. Essa escola é uma das mais importantes do município. Estamos investindo em educação para melhorar os índices de violência na nossa cidade. Já recuperamos todo o telhado e diversas escolas estão passando por reformas no nosso município para mostrar que educação é prioridade na nossa gestão”, disse.

O Secretário Marcelo Beltrão comentou a importância de realizar essa manutenção na escola para os alunos e comunidade.

“Vamos deixar a escola no padrão da educação de qualidade que está programada para a gestão do prefeito Cacau. Com essa manutenção iremos deixar a escola acolhedora para os alunos e fazer com que os pais os pais possam participar da educação dos filhos. A obra é realizada com recursos mistos entre o FNDE e a os recursos próprios da Prefeitura de Marechal Deodoro. A escola será entregue a população com melhor qualidade para que posso melhor atender os alunos dessa região”, destacou o Secretário.