Nota oficial – Atenção contribuintes de Marechal Deodoro

Nota oficial

Prezado(s) cidadão(s) deodorense(s),

Buscando melhorar nossos serviços e atualizar nossa estrutura tributária, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, comunica que estará realizando a migração de dados para um novo sistema tributário a partir do dia 02.03.2018, ficando ambos os sistemas indisponíveis até a conclusão da migração.

Advertimos, também, que após a conclusão da migração haverá a necessidade de treinamento para os servidores públicos usuários do novo sistema, ficando indisponível o sistema até o dia 06.03.2018, ao passo que encerrado o treinamento será veiculado novo comunicado acerca da normalidade dos serviços.

Por fim, informamos que o vencimento da 1ª cota do IPTU 2018 será em 30.03.2018 e o vencimento da 2ª cota será 30.04.2018, cujos descontos obedecerão, respectivamente, os percentuais de 30% e 15% (para contribuintes sem débito) e 15% e 10% (para contribuintes com débito).

Com o novo sistema, esperamos anunciar em breve novidades em nossos serviços, os quais serão de grande importância para todos.

Lamentamos os transtornos causados pela migração e contamos com a compreensão de toda a população deodorense.

Em caso de dúvida estaremos à disposição.

Diretoria Tributária