Em Brasília, prefeito Cacau garante recursos para nova orla do Francês e pavimentação de ruas

Serão R$2,5 milhões para a nova orla do Francês e R$ 2 milhões para pavimentação, assegurados pelo Ministério do Turismo

Texto: Izabelle Targino

whatsapp-image-2018-02-21-at-15-57-54O prefeito Cláudio Filho Cacau conseguiu garantir mais R$ 2,5 milhões em recursos para a terceira etapa da nova orla da Praia do Francês.

Os recursos foram assegurados pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão, com que o prefeito Cacau, acompanhado do deputado estadual Sérgio Toledo, esteve em audiência, na tarde desta quarta-feira (21), em Brasília.

No total, a Prefeitura de Marechal Deodoro já tem, empenhados, R$ 6 milhões para a nova orla do Francês. O projeto já foi protocolado na Caixa Econômica Federal, que solicitou a realização de alguns ajustes para aprovação. Logo que for aprovado, o projeto será licitado e, em seguida, serão iniciada as obras.

Pavimentação

Ainda durante sua audiência no Ministério do Turismo, o prefeito Cacau, conseguiu assegurar R$ 2 milhões para obras de drenagem e pavimentação de ruas do município. O recurso também já está empenhado e aguarda o tramite legal para o início das obras.