Drive da Cocada: Prefeito Cacau autoriza início das obras neste sábado (24)

Solenidade será realizada no local da obra, às margens da rodovia AL-101 Sul, sentido Maceió, ao lado da entrada da Massagueira de Baixo, às 10h, e contará com a presenta do ministro Marx Beltrão

Texto: Izabelle Targino

imagem_03As cocadeiras que comercializam os tradicionais doces na Massagueira terão um novo espaço para vender seus produtos. O prefeito Cláudio Filho Cacau assina, neste sábado (24), a ordem de início das obras do Drive da Cocada. A solenidade será realizada no local da obra, às margens da rodovia AL-101 Sul, sentido Maceió, ao lado da entrada da Massagueira de Baixo, às 10h.

O Drive da Cocada será um espaço amplo, moderno e com acessibilidade, terá 30 boxes, praça de alimentação, guarita de vigilância, lanchonetes, banheiros, estacionamento para veículos de passeio e ônibus de turismo, palco para apresentações culturais e áreas para lojas de artesanato. O projeto está orçado em R$ 734.285,76.

Para o prefeito, a construção do Drive-Cocada, além de beneficiar as doceiras, vai possibilitar a melhoria nas vendas e atrair os turistas.

“Hoje, as cocadeiras vendem seus produtos às margens da rodovia, sem proteção alguma. O que nós vamos fazer é entregar um espaço bonito, moderno, também às margens da rodovia, mas com a estrutura necessária para receber os turistas”, disse o prefeito.

A solenidade contará com a presença, além do prefeito Cacau, do ministro do Turismo, Marx Beltrão, e do deputado estadual Sérgio Toledo.