Transporte Universitário 2018: Começa nesta segunda (15) cadastro dos estudantes de ensino superior

O cadastro deve ser feito na Secretaria de Educação (SEMED) até o dia 15 de fevereiro, das 8h às 14h; Prazo para inscrições dos estudantes de escolas técnicas de saúde já foi encerrado

Texto: Antônio Carlos Souto

Os estudantes universitários de Marechal Deodoro já podem fazer a inscrição da carteira do transporte universitário para o ano de 2018. O cadastro teve início nesta segunda-feira (15) e seguem até o dia 15 de fevereiro e garante o transporte de jovens e adultos deodorenses para suas respectivas instituições de ensino superior.

Os cadastros estão sendo realizados na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizada no anexo da Escola Governador Luís Cavalcante (Prédio da Faculdade), bairro de Taperaguá, no horário das 08h às 14h.

Para se inscrever, o interessado devem levar os seguintes documentos:  CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência, comprovante de matrícula atualizado com data deste ano, e duas fotos 3×4. Além disso, é exigido que resida em Marechal Deodoro e esteja matriculado em um curso de graduação para o ano de 2018.