Seleção de Coordenadores: Semed divulga resultado preliminar e cronograma das próximas etapas

Os candidatos que não foram aptos para a prova objetiva, devem entrar em recursos nesta quarta-feira (10), na SEMED

Texto: Sthefane Ferreira

coordenador pedagógicoA Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga resultado preliminar da Seleção de Coordenadores das escolas do município. O resultado dos candidatos aptos para a prova objetiva será divulgado na próxima quinta-feira (11), e a prova será realizada no próximo dia 15/01, a partir das 14h00, na Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo.

Para os candidatos que não foram selecionados para a prova objetiva, os recursos podem ser apresentados nesta quarta-feira (10), das 8h00 às 14h00, na Secretaria Municipal de Educação, na Rodovia Edval Lemos.

O resultado da prova será divulgado no dia seguinte da prova, dia 16/01. As entrevistas para o cargo de coordenador será realizado entre os dias 19/01 a 22/01. O resultado final será divulgado no dia 26/01.

Confira o resultado abaixo:

relacao-nominal-dos-candidatos-habilitados-para-a-prova-didatica-1