Prefeitura de Marechal Deodoro reforma base da Samu

A base vai receber nova mobília, TV de Led, utensílios de cozinha, camas e colchões novos.

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

img_7778A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a reforma da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O prédio já recebeu a pintura e agora aguarda a chegada de nova mobília, TV de Led, utensílios de cozinha, camas e colchões novos.

Além da reforma, realizada pelo município, a SAMU de Marechal Deodoro recebeu do Governo do Estado uma nova ambulância, ano 2018. A antiga, era do ano de 2015 e devido ao grande uso, estava apresentando problemas de manutenção e ar-condicionado quebrado.

Para o Secretário de Saúde Aérton Lessa, essa reforma irá garantir conforto para os servidores.

“Essa pequena reforma e novos móveis está sendo feita para deixar a base mais digna e confortável para os servidores que tanto trabalham. Agora com esse veículo novo, esperamos um serviço com melhor qualidade para os pacientes e servidores”, disse.

Para os servidores, essa reforma trará mais benefícios, qualidade de trabalho e os servidores se sentem valorizados. “Nós nos sentimos valorizados, principalmente com a nova viatura, isso nos incentiva. Essa viatura dará melhor qualidade no atendimento rápido”, disse a Coordenadora da base do SAMU em Marechal Deodoro, Ronalcia Sena.