Prefeitura abre inscrições para concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018; Confira Edital

Inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de janeiro, das 9h às 14h, na Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio, abriu inscrições para o Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018. O edital foi divulgado nessa sexta-feira (12).

As inscrições devem ser realizadas no Secretaria Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio, até dia 19 de janeiro, das 9h às 14h.

Para participar do concurso, os homens e mulheres interessados devem ser maiores de 18 anos.

Todos os detalhes estão no edital. Confira o edital: editaldoreimomoerainhadocarnaval20181-1