Posse dos Diretores das Escolas Municipais e dos Núcleos de Educação Infantil acontece nesta quinta-feira (25)

Solenidade de posse será realizada na Escola Municipal Governador Luiz Cavalcante, conhecida como Faculdade, às 14h

Texto: Sthefane Ferreira

whatsapp-image-2018-01-24-at-14-33-18Os diretores, diretores adjuntos e coordenadores dos Núcleos de Educação Infantil de Marechal Deodoro serão empossados pelo prefeito Cláudio Filho Cacau nesta quinta-feira (25). A solenidade de posse será realizada na Escola Municipal Governador Luiz Cavalcante, a partir das 14h.

Ao todo, tomarão posse 17 diretores gerais e 09 diretores adjuntos das Escolas Municipais, além dos 05 coordenadores dos NEIs, 01 diretora de NEI e 01 diretora geral dos NEIs para o triênio 2018/2020.

Os diretores foram selecionados por meio de um Processo Seletivo Interno e passaram pelas etapas de inscrições, curso de formação em gestão escolar e prova objetiva. Além disso, os aprovados também participaram da I Formação para Diretores e Coordenadores com o objetivo de implantar uma nova metodologia para padronização do ensino municipal.

Durante a posse, os diretores irão assinar o Contrato de Gestão, um documento que vai definir com clareza o papel de cada integrante no processo de ensino, aprendizagem e alfabetização dos alunos deodorenses.