Equipe técnica visita área para perfuração de novos poços

A visita teve o intuito de buscar soluções para suprir a escassez hídrica na região dos canais de Marechal Deodoro.

Texto: Lininho Novais / Fotos: divulgação

Com o intuito de buscar soluções para suprir a escassez hídrica na região dos canais, a Prefeitura de Marechal Deodoro esteve juntamente com técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), na manhã desta quarta-feira (10), analisando as áreas onde serão perfurados novos poços.

A primeira área visitada pela equipe técnica foi o Broma, em seguida foram até o povoado Malhadas, onde juntamente com o geólogo Wilton Rocha analisaram inicialmente os locais propostos.

“A Prefeitura está buscando parceria para que possamos o quanto antes sanar esse problema que afeta boa parte da Massagueira, Barra Nova, e Praia do Francês” destacou o prefeito em exercício Walter Avelino.

Também estiveram presentes Nilson Costa, presidente do SAAE; Victor Almeida, superintendente de Meio Ambiente da SEMARH; e o vereador Pedrinho Ferreira.