Em Brasília, prefeito Cacau consegue liberação imediata de mais recursos para obra de abastecimento de água em Marechal Deodoro

Durante reunião no Ministério dos Transportes foram liberados mais 30% para andamento da obra de captação de água via Rio Niquim, que irá sanar grande parte da falta de água do município

Texto: Lininho Novais

img-20180117-wa0184Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, conseguiu, junto à Funasa a liberação de mais 30% dos recusos para o andamento da obra de ampliação da rede de abastecimento de água no município. O montante equivale a mais de R$ 5 milhões de reais.

“Essa obra é muito importante para Marechal Deodoro, pois vai resolver grande parte da falta de água que hoje assola nosso município. É uma grande obra que está em andamento e com essa liberação vai garantir que possamos avançar ainda mais.”, ressaltou prefeito Cacau.

O prefeito ainda agradeceu ao apoio do ministro Mauricio Quintella. “O ministro tem sido um grande parceiro de nossa gestão e do município de Marechal Deodoro e só tenho a agradecer pelo empenho que tem tido em nos ajudar” destacou.

A reunião aconteceu no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação, e contou com a presença do ministro Mauricio Quintella; do presidente da Funasa, Rodrigo Sérgio Dias; do secretário municipal de Finanças, Marcus Jatobá; e do chefe de gabinete da Funasa, Guilherme Botelho.